Termos e Condições

  1. COMO COMPRAR

Todos os produtos comercializados na loja virtual estão disponíveis no site www.cestariasregio.com.br, basta escolher o produto, certificar-se que é o produto correto e clicar em comprar. Alguns produtos estão disponíveis em diversas cores e tamanhos, atente-se para as variações e clique nas opções desejadas para finalizar a compra. Temos também lojas físicas em São Paulo-SP e Paraty-RJ, lá temos mais opções de produtos e a retirada é imediata. Todos os produtos dispostos na loja virtual estão na loja de São Paulo, a loja física de Paraty não faz envios.

  1. FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos em parceria com o Pagar.Me, que disponibiliza as opções de pagamento, PIX, boleto bancário e cartão de crédito. Para compras parceladas, é possível pagar qualquer valor em até 6x sem juros, a partir da sétima parcela, a cobrança de juros é de responsabilidade da Pagar.Me. Caso tenha algum problema para finalizar seu pagamento, entre em contato conosco pelo whatsapp 11 96986-0117 ou via e-mail cestariasregio@cestariasregio.com.br.

  1. PRAZO DE ENTREGA

Após ser processado seu pagamento, a Cestarias Regio tem até 2 dias úteis para despachar sua encomenda e faremos o envio de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente. Após o despacho, um e-mail será enviado ao cliente confirmando essa operação. Aí basta esperar pelo tempo estimado pela empresa que transportará a mercadoria. Lembrando sempre que alguns atrasos eventuais podem ocorrer, as empresas de transporte alertam para isso. Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail cestariasregio@cestariasregio.com.br ou whatsapp 11 96986-0117 e informe o número de pedido para que possamos ajudá-lo.

  1. SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Ao fornecer seus dados pessoais em nosso cadastro, garantimos a sua privacidade e segurança enquanto estiver navegando pelo site. Não esqueça que você é responsável pelas informações informadas em nosso cadastro, compra efetuadas com seu nome de usuário e também sigilo de sua senha. Certifique-se que as informações cadastrais estejam corretas, para garantir que o envio e emissão de Nota Fiscal sejam efetuados corretamente e no prazo combinado. Os envios feitos de forma errada por inconsistência no cadastro somente serão reenviados mediante a pagamento de novo frete.

  1. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

– PEÇAS COM DEFEITO

A Cestarias Regio assume o compromisso de comercializar peças artesanais, feitas a mão, com qualidade e matéria prima de primeira. Caso haja algum defeito ou avaria no produto recebido, o cliente deve comunicar o ocorrido em um prazo máximo de 48 horas do recebimento do produto. A comunicação poderá ser feita via whatsapp 11 96986-0117 ou via e-mail cestariasregio@cestariasregio.com.br e deve ser informado nome completo do comprador, número do pedido, whatsapp de contato e o motivo da devolução. Após a comunicação, será combinado como será devolvido o produto. Ao receber o produto avariado, a Cestarias Regio irá entrar em contato com o cliente, também em um prazo máximo de 48 horas do recebimento do produto e após avaliação das condições do mesmo. Assim, o cliente poderá optar pela troca de produto igual ou similar ou ainda a devolução do valor pago correspondente. Caso opte pela troca, deverá aguardar por um novo prazo de envio do novo produto. Se a opção for a devolução do valor pago, a Cestarias Regio atuará da seguinte maneira:

– Compras pagas com cartão de crédito: A Cestarias Regio solicitará o estorno do valor pago em um prazo de 4 dias úteis do recebimento do produto. A partir disso, o prazo para a devolução será de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

– Compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária: A Cestarias Regio reembolsará o valor pago em um prazo de 4 dias úteis do recebimento do produto, através de depósito em conta bancária, mediante a correta informação dos dados pelo cliente.

– INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO RECEBIDO

Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto adquirido na loja virtual da Cestarias Regio, segundo o Código de Defesa do Consumidor, ele tem até 7 dias corridos para comunicar a empresa da devolução do produto. A comunicação poderá ser feita via whatsapp 11 96986-0117 ou via e-mail cestariasregio@cestariasregio.com.br e deve ser informado nome completo do comprador, número do pedido, whatsapp de contato e o motivo da devolução. Após a comunicação, será combinado como será devolvido o produto, que só será aceito com a presença da Nota Fiscal correspondente e no mesmo estado íntegro que foi despachado. Ao receber o produto, a Cestarias Regio irá entrar em contato com o cliente, também em um prazo máximo de 48 horas do recebimento do produto e após avaliação das condições do mesmo. Assim, o cliente poderá optar pela troca de produto igual ou similar ou ainda a devolução do valor pago correspondente. Caso opte pela troca, deverá aguardar por um novo prazo de envio do novo produto. Se a opção for a devolução do valor pago, a Cestarias Regio atuará da seguinte maneira:

– Compras pagas com cartão de crédito: A Cestarias Regio solicitará o estorno do valor pago em um prazo de 4 dias úteis do recebimento do produto. A partir disso, o prazo para a devolução será de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

– Compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária: A Cestarias Regio reembolsará o valor pago em um prazo de 4 dias úteis do recebimento do produto, através de depósito em conta bancária, mediante a correta informação dos dados pelo cliente.

  1. CONTATO

Para dúvidas, reclamações e elogios, estamos disponíveis pelo telefone 11 3085-0117 ou whatsapp 11 96986-0117 de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 18h. Não atendemos nos domingos e feriados. Você também pode nos acessar via e-mail cestariasregio@cestariasregio.com.br.

Carrinho de compras
Precisa de ajuda?
Rolar para cima